quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Como tudo começou.

PARA SER HOMEM PRECISA DAR TRÊS VEZES.

Hoje resolvi escrever como tudo começou e quando foi que tive a minha primeira experiência Bissexual.
Eu tinha mais ou menos 14 anos de idade e era branquinho, lisinho e muito bonitinho.
Um belo dia 3 garotos meus vizinhos resolveram me chamar e dizer que para ser homem precisava dar três vezes.
Eu lógico não me fiz de rogado. Tudo bem já que era para ser homem e pra agora mesmo.
Levaram-me para uma casa do lado da minha que estava fechada e abandonada e mandaram-me tirar a bermuda e ficar de 4 na área de serviço. O Paulo que era o afilhado de minha mãe passou vaselina no pau e no meu cu e botou o pau no meu anelzinho, eu sentia a cabecinha passando e ficando no vai e vem ate ele gozar eu fiquei de pau duro e adorei, depois dele o Carlinhos fez a mesma coisa botou no meu cuzinho que já estava toda gozada do gozo do Paulo e que entrou tudo de primeira, eu adorei mais ainda, ai foi a vez do Bil, ele também pegou o pau bem duro e colocou na portinha do meu cu que já estava todo aberto, mais com ele foi mais difícil, doeu um pouco, pois o pau do Bil era muito grande e não passava de jeito nenhum, ele fez de tudo mais não tinha como o pau dele entra, era muito grosso e não entrava no meu cu de jeito nenhum, então o Bil resolveu botar nas minhas cochas e foi muito gostoso aquele pau grosso roçando nas minhas cochas. Bil gozou muito, fiquei com o cu e as cochas toda melada de gozo.
Tudo terminado botei a minha bermuda e foi cada um para suas casas. No dia seguinte quando cheguei à esquina da minha casa onde a galera se reunia, o Nelson estava com um canivete na mão e queria me dar o canivete caso eu também desse para ele, tudo bem não tinha problema, eu tinha gostado mesmo do negocio e fomos lá na casa abandonada e dei pra ele também, no outro dia chegando no campinho de futebol o César que morava em frente a minha casa também pediu pra eu dar pra ele, tudo bem se era pra eu ser homem eu ia dar a vontade pra todo muito e dei pra ele também.
No dia seguinte o Frederico irmão do César pediu pra a gente fazer uma tal de meia e me explicou que meia era eu dava pra ele e ele dava pra mim, eu achei legal e fomos pro mato que tinha em frente ao loteamento do meu Bairro, lá tinha um valão seco, tiramos a roupa e ficamos pelado, os dois. César era moreno com o corpo bem definido, ele tinha um pau bonito duro e grande e pediu para eu segurar, segurei e vi que era muito quente e vibrava muito, também fiquei de pau duro e adorei segurar o pau de César, como era gostoso segurar o pau dele, ai comecei a bater uma punhetinha bem gostosa, César adorou e pediu para eu botar na boca e mamar, fique de joelhos e comecei a admirar ao pau de César, que era muito grande e botei na boca, era salgadinho e muito gostoso e saia um melzinho gostoso da cabeçinha que logo comecei a chupar devagarzinho como se fosse um sacole, adorei o melzinho do César e mamei muito, depois ele me pediu para eu ficar de quatro no barranco e passou os dedos cheios de vaselina no anelzinho do meu cuzinho, eu vi estrelas e me abri todo, ele então enfiou os dedinho no meu anel bem fundo e depois pos a cabecinha do pau no meu anelzinho e ficou parado, eu fiquei tremendo e logo entrou a cabeça, eu adorei, levantei a bunda e rebolei com aquele pau no meu cuzinho e fui empurrando para trás e enfiando ele todinho dentro de mim, eu fazia força pra trás para entrar tudo, como era gostoso aquele pau do César entrando e saindo, eu ali de 4 de bunda pra cima no barranco com aquele pau todo enfiado no meu cu, era bom demais, César estocava aquele pau que entrava e saia e eu sentia as suas bolas bater no meu saco, ate que ele gozou e os jatos muito quente de porra transbordavam do meu cu aberto. Comecei a gozar junto com o César, parecia um espasmos, e cada espasmo que eu dava o César adorava mais ainda, pois em cada espasmos meu anel do cu apertava o pau dele e deixava ele louco, César parecia um animal no cio, ele me agarrava pela cintura, pegava no meu pau todo gozado e bombava sem parar o seu pau no meu cu, o meu cu estava todo ardido, aberto e encharcado de tanta porra e César bom bando num vai e vem alucinante, ele só parou quando gozamos novamente juntinhos e literalmente desmaiamos. E ficamos ali deitados agarradinhos um no outro. César me elogiou muito, falando no ouvido que não imaginava que meu cuzinho era tão gostoso. Eu agradeci e disse que ele era também muito gostoso. Ele disse que a partir daquele dia eu faria meia todo dia com ele. Eu adorei e aprovei a idéia com um sorrisinho. E foi o que realmente aconteceu, toda a tarde depois do almoço a gente ia pro mato e ficávamos ali um comendo o outro, mais esta outras historia eu conto outro dia.

Nossas Historia do dia dia!

Olá Amigos e amigas, esse e o blog do Casal Vénus, pretendemos fazer desse cantinho o nosso diário contando as nossas aventuras, fantasias e as experiências do dia dia da vida de um casal casado a mais de 20 anos que descobriu que como e bom ser um casal cúmplice de suas próprias fantasias e parceiros de aventuras.
Esperamos que gostem de nossas historias e fantasias.
Diariamente postaremos fotos das mais variadas sempre tendo como tema o Bissexualismo e também postaremos relatos e Contos Eróticos do casal.
Um grande abraço a todos e um brinde a felicidade e ao prazer.
Bjsssss